Homem joga cachorro em terreno baldio em Guarulhos, SP

Homem joga cachorro em terreno baldio em Guarulhos, SP; vídeo

Um homem foi interrogado na Delegacia do Meio Ambiente de Guarulhos, nesta sexta-feira (20), para prestar esclarecimentos sobre maus tratos de um cachorro, jogado em um terreno baldio no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Câmeras de segurança mostram o homem saindo de uma van, um Fiat Fiorino, com um cachorro em seus braços. Em seguida, o suspeito arremessa o animal sobre um muro e vai embora. O cachorro foi resgatado.

Após as investigações da Polícia Civil do Meio Ambiente, o dono do veículo que aparece nas imagens foi identificado. Em contato com o proprietário do veículo, a Polícia Civil descobriu que ele não era a mesma pessoa nas imagens. Ele contou aos policiais, que havia emprestado sua van para um amigo há um mês.

O dono da van também afirmou que foi vítima de ameaças e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

Nesta sexta-feira, o suspeito que aparece nas imagens foi identificado e prestou depoimento. O homem afirmou que o cachorro era de uma amiga e que ela havia pedido para que ele “desse fim” no animal, pois ele estava incomodando.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime é considerado de menor potencial ofensivo e por isso o suspeito não foi preso. O caso foi registrado na Delegacia do Meio Ambiente de Guarulhos.

ATUALIZAÇÃO! SEGUNDO INFORMAÇÕES NOS COMENTARIOS O CASO É ANTIGO E O CÃOZINHO FOI RESGATADO E ADOTADO! OBS : RECEBI O POST HJ VIA WHATS! SE ALGUÉM TIVER MAIS INFORMAÇÕES, PF POSTE NOS COMENTÁRIOS! Placa CST 6176Guarulhos SPDivulga o máximo

Publicado por Gisleine Amorim em Sexta, 20 de julho de 2018

Por Márcio Neves

Fonte: R7

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.