Homem mata cachorro com golpes de enxada e revolta internautas em todo Brasil

Homem mata cachorro com golpes de enxada e revolta internautas em todo Brasil
Segundo informações, no vídeo é possível o ouvir matando o animal que pertencia a ex-namorada dele

Está causando revolta em todo Brasil o vídeo de um homem matando um cachorro com golpes de enxada. Por se tratar de cenas fortes, o vídeo foi editado para não causar ainda mais constrangimentos aos defensores do mundo animal.

O crime teria sido praticado em Samambaia, região administrativa de Brasília (DF), mas rapidamente ganhou projeção nas redes sociais em todo mundo. Nas imagens é possível ver o cachorro sendo morto de forma brutal.

https://youtu.be/x0T2GMySEgY

O próprio autor teria filmado os golpes feitos contra a cabeça do animal e depois publicou na internet. O caso foi registrado pela Polícia Militar Ambiental e já está sendo investigado pelo Ministério Público em parceria com a Polícia Civil.

A PM foi até a casa do suspeito, mas até agora ele não foi localizado. Segundo informações, no vídeo é possível o ouvir matando o animal que pertencia a ex-namorada dele: “Você vai morrer! Morre, desgraça. Eu quero te matar”, disse o homem.

Jhonatan Barcelos, cuja idade não foi informada, já responde processo na justiça pelo crime de agressão física contra mulher

Por Clebson Amsterdan

Fonte: Pernambuco Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.