Homem que levava cãozinho amarrado dentro de saco é identificado pela polícia de Bom Jesus de Goiás, GO

Após o caso ganhar grande repercussão, a Polícia Civil iniciou as diligências pela cidade e identificou o autor dos maus tratos.

6439
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra um homem levando um cachorro amarrado dentro de um saco, viralizou nesta quarta-feira (20) nas redes sociais e grupos de WhatsApp. O caso aconteceu na cidade de Bom Jesus de Goiás, a cerca de 228 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estaria levado o cãozinho para sacrificá-lo, mas foi impedido por um senhor que passava pelo local e ouviu o animal.

Após o caso ganhar grande repercussão, a Polícia Civil iniciou as diligências pela cidade e identificou o autor dos maus tratos. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso foi encaminhado para o Poder Judiciário.

NOTA DE ESCLARECIMENTO POLICIA CIVIL DE BOM JESUS DE GOIÁS A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás vem a público informar que, em relação ao vídeo que circulou nas redes sociais nesta quarta feira 20, onde um homem aparece transportando em uma bicicleta um cachorro dentro de uma sacola para ser sacrificado, sendo impedido por um cidadão de bem, este fato encontra-se devidamente solucionado pela Polícia Civil que, após tomar conhecimento dos fatos, iniciou as diligências necessárias e identificou o autor dos maus tratos, momento em que o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e lavrado em seu desfavor Termo Circunstanciado de Ocorrência, encaminhando os autos ao Poder Judiciário para as providências Cabíveis.Polícia Civil, compromisso com a verdade com a justiça !

Publicado por Jornal Folha de Notícias em Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.