Homem quebra parede para salvar gato e recebe todo carinho que merece

4472
Homem quebra parede para salvar gato e recebe todo carinho que merece
Fotos: Arizona Humane Society

Os gatos são animais que gostam de se esconder nos lugares mais inusitados que você nem imagina. Caso eles se percam, salvá-los se torna um desafio ainda maior.

Em Phoenix, Estados Unidos, um morador ouviu um barulho esquisito vindo do sótão de sua casa.

Um morador ouviu um barulho esquisito vindo do sótão de sua casa. O gatinho acabou indo para dentro da parede do local após sua mãe mudar-se para o sótão. Claro que ninguém sabe como ele foi parar ali atrás do concreto, mas até aí tudo bem, afinal, eles são gatos (xeretas?!)

Diante disso, o morador resolveu chamar Andy Gallo do Arizona Humane Society, uma organização que cuida do bem-estar animal e se dedica a resgatá-los.

“Foi um dos meus resgates mais difíceis e fiquei surpreso ao descobrir que eu teria que cortar não só a parede seca, mas também cortar concreto com a minha serra a fim de salvar o gatinho”, disse Gallo ao site People Pets.

Quando Andy conseguiu quebrar a parte da parede, ele afastou cuidadosamente o objeto, tirando o gatinho do local para aconchegá-lo em seu colo. Com todo esta gentileza, o animal retribuiu ronronando em seus braços.

Mesmo sendo resgatado, o gatinho Gavin terá que ser alimentado a cada duas a três horas e só terá condições de ser adotado quando já estiver bem grandinho, de acordo com Gallo.

Fotos: Arizona Humane Society

Além disso, ele ressalta a boa ação: “Eu sabia que tinha de fazer o que fosse necessário para salvar a vida do gatinho”, conclui.

Apesar de todo o transtorno, o gatinho passa bem de saúde.

Por Mariana Oliveira 

Fonte: Best of Web 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.