Homem salva gato dentro de um carro que foi levado pelo furacão Harvey, nos EUA

Homem salva gato dentro de um carro que foi levado pelo furacão Harvey, nos EUA

Gregory Pletcher, Austin Summers e Cameron Shiakh voltavam de barco para as áreas inundadas para ajudar animais e seres humanos. “Nós estávamos passando por um complexo de apartamentos quando ouvimos miados de gato”, disse Gregory ao Love Meow.

Eles achavam que estava vindo de um apartamento no sub solo. Quando se aproximaram dos gritos, Cameron apontou para o capô de um carro.

As portas estavam trancadas. “Não tinha como chegar ao gato sem quebrar uma janela”.

“Enquanto estávamos de pé nas águas com altura na cintura, pedi a Austin que me entregasse a âncora do barco. Com um bom balanço da âncora, consegui abrir um buraco na janela”, disse Gregory.

Eles destrancaram a porta e encontraram a gatinha. “Peguei o gato e voltei para o barco, em seguida coloquei dentro do meu colete”. Eles nomearam o pequeno gatinho Harvey!

Cameron perdeu o cachorro nas inundações, e toda a família ficou devastada, especialmente a filha. “Ela pediu uma gatinha, então ele o levou para casa. Harvey agora mora em Montgomery, no Texas”. Harvey está indo muito bem em sua nova casa!

Durante a busca, Gregory encontrou outro amigo peludo que estava perdido nas enchentes.

O doce canino agora está sendo cuidado pela sogra de Gregory.

Milhares de pessoas precisam de ajuda. “Será um longo processo para as pessoas recuperem suas casas, mas vamos ajudar e se certificar que eles tenham ao menos o essencial que eles precisam”, disse Gregory. “Apenas tentando ajudar animais e seres humanos”.

Fonte: Portal Cães e Gatos

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *