Homem tenta matar cachorro e jovem é esfaqueada ao defender o animal

Homem tenta matar cachorro e jovem é esfaqueada ao defender o animal
Caso foi registrado na Depac Piratininga | Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Jovem de 18 anos foi esfaqueada no braço ao tentar salvar um cachorro de um homem que tentava matá-lo, na madrugada de hoje, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, MS.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e o suspeito, moram no mesmo terreno, onde há três kitnets, mas em casas separadas. Por volta das 2h30, homem entrou no terreno e se deparou com o cachorro da vítima, que começou a latir para ele.

Incomodado, homem pegou uma faca, que estava em sua cintura, e tentou matar o cachorro. Vítima tentou salvar o animal e acabou sendo ferida com um corte profundo, de aproximadamente 10 centímetros, no braço esquerdo.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon. Estado de saúde não é considerado grave.

Equipe da Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou o suspeito. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como lesão corporal dolosa.

Por Glaucea Vaccari

Fonte: Correio do Estado

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *