Gato (Aleksandr Ermolaev/ISTOCK)

Hospital veterinário popular atende 900 animais em um mês no Rio de Janeiro

No próximo domingo (17), o Hospital Popular de Medicina Veterinária (HPMV) da Barra, completa o mês de vida. Neste período, cerca de 900 animais foram atendidos, entre cães, gatos e animais silvestres. A expectativa do CEO Brunno Galvão é inaugurar o Centro Cirúrgico e a Internação com monitoramento 24h na segunda quinzena de julho.

O Hospital oferece exames e consultas com especialistas nas áreas de dermatologia, neurologia, endocrinologia, odontologia, oftalmologia, fisiatria, oncologia, cardiologia, ortopedia e atendimento a animais silvestres como pássaros, répteis e porco da índia, além de exames de imagem como ultrassonografia, raio x digital, eletrocardiograma e ecocardiograma. Há também ofertas de exames laboratoriais completos. A consulta clínica custa R$ 45. Além da Barra, o HPMV está tem unidades em Campo Grande e Padre Miguel. Segundo Galvão, a expectativa é alcançar 40 mil atendimentos no fim deste ano e ter 10 unidades implantadas no RJ até o fim de 2019. Mais informações pelo site: www.hospitalpopularveterinario.com.br

Fonte: Veja Rio 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.