Maus tratos a animais é crime. (Foto: Cleo Moura)

Imagens fortes: cão é agredido a pauladas quando cruzava com cadela em rua de Cajazeiras, PB

Um cachorro foi brutalmente agredido na cidade de Cajazeiras nessa quinta-feira (13). O caso foi denunciado pela protetora dos animais, Cleo Moura.

Publicado por Cleo Moura em Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

De acordo com Cleo, que também está a frente do Centro de Zoonoses de Cajazeiras, o animal estava se acasalando quando teria sido agredido a pauladas por um homem, que não teve a identidade revelada.

O homem teria tentado separar os animais durante o ato sexual, o que ocasionou uma grave lesão ao cachorro.

Cleo fez um apelo em sua rede social na tentativa de salvar o cachorro. “Ele precisa urgentemente de um veterinário… Me ajudem pelo amor de Deus… Imagine a dor que esse inocente está sentindo…” clamou ela.

Para ajudar, você pode ir ao Pet Shop Vira-Lata, localizado na Rua Sebastião Bandeira de Melo, 12, centro de Cajazeiras ou entrar em contato pelo telefone: (83) 9.98256124 ou 9.9149-9144

O fato repercutiu na cidade, e durante participação na imprensa, o também protetor dos animais, o empresário Irlano Calvalcante lamentou o fato e revelou que gatos estão sendo mortos em Cajazeiras, inclusive um deles teria sido encontrado dentro de uma sacola plástica.

Por Luzia de Souza

Fonte: Diário do Sertão

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.