Inscrições para castração gratuita de animais são feitas em Araxá, MG

O Castra Móvel começou receber inscrições que podem ser feitas até o dia 17 de agosto para castração gratuita de animais em Araxá, no Alto Paranaíba. Os interessados devem cadastrar os animais na Câmara Municipal das 14h às 17h.

A unidade móvel itinerante estará na cidade 27 a 30 de agosto e recebe até 200 animais para castração. O ônibus adaptado estará no estacionamento da Câmara Municipal e irá atender apenas os animais que forem cadastrados.

Poderão receber o serviço de castração os bichos com idade entre seis meses e sete anos, cadelas e gatas no cio também podem ser castradas. Todos os animais devem estar em boas condições de saúde para receber o atendimento.

Os animais shiitzu, yorkshire, lhasa apso, boxer e buldogue não serão castrados por causa do anestésico utilizado para esterilização.

Os tutores dos animais precisam apresentar cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço. As inscrições devem ser realizadas na Câmara Municipal na Avenida João Paulo II, 1200 no Bairro Guilhermina Vieira Chaer das 14h às 17h.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.