Indivíduo armado atira e mata cachorro que passeava com o tutor em Águas Lindas de Goiás, GO

Indivíduo armado atira e mata cachorro que passeava com o tutor em Águas Lindas de Goiás, GO

Um homem passeava com seu cachorro na tarde desde domingo (20). Como de costume, levava o animal para tomar banho no córrego, que fica no setor Mansões Camargo.

Segundo informações do tutor do cachorro, ele, que estava com sua filha seguiam para o córrego quando um indivíduo, acompanhado da mulher e outras pessoas vinham sentido contrário, ele estava com dois cachorros, um grande e outro de porte pequeno, quando os animais teriam se aproximados houve uma pequena confusão. Dois animais teriam se enroscados um no outro e vendo aquela situação o indivíduo que estava armado sacou um revolver e atirou contra o cachorro do homem que estava com a criança. Ainda segundo o tutor, do cachorro a bala quase atingiu a mulher do atirador. O cachorro foi atingido no pescoço e morreu na hora.

A polícia militar foi acionada para o local, mas depois de atirar o elemento pegou os cachorros dele e correu largando a própria mulher para trás.

O tutor do cachorro morto disse que os animais nem chegaram a brigar um com o outro, o que teria acontecido e que o cara que estava armado teria se irritado pelo o fato dos animais dele terem se enroscados um no outro.

Várias viaturas da PM se deslocaram para o setor Mansões Camargo onde foi feita uma varredura no local na tentativa de encontrar o elemento armado.

Na hora de ir embora com sua filha o tutor do cachorro sentiu falta da bicicleta que foi furtada no momento da confusão.

Fonte: TV CMN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *