Thor levou três pontos no focinho e passa bem (Foto: Fabio da Silva/ Arquivo pessoal)

Jovem é preso após cortar focinho de cachorro com facão no Sul de Roraima

Um suspeito de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14), no município de Caracaraí, Sul de Roraima, após cortar o focinho e as patas de um cachorro com um facão. Thor, como é chamado o animal, foi atendido pelo veterinário e passa bem.

De acordo com o tutor do cão, Fábio da Silva, o ataque ao animal ocorreu por volta das 5h30, quando ele ouviu latidos de Thor. Ao abrir a janela do quarto, Silva disse ter visto o suspeito correndo no quintal com o facão.

Após o ocorrido, Silva acionou a Polícia Militar e informou quem era o suspeito. “Ele possivelmente queria roubar aqui em casa, mas se deparou com o cachorro e desferiu os golpes”, disse o dono do cachorro.

Durante buscas pela região, os policiais encontraram uma testemunha que disse ter visto o suspeito com o facão nas mãos e foram até a casa dele.

Ao chegar no local, os PMs questionaram o jovem sobre o ataque, mas ele negou e disse que a própria mãe era testemunha, porém, um dos policiais viu que ele tinha marcas de sangue no corpo.

A PM informou ainda que desde a madrugada estava recebendo denúncias de que o suspeito estava ameaçando pessoas nas ruas com o terçado.

O jovem foi preso e conduzido à delegacia do município para a realização dos procedimentos cabíveis. Na unidade, segundo a PM, o suspeito foi reconhecido pelas testemunhas.

Por Jackson Félix

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *