Jovem é preso com arma e quati abatido em Palmeira, PR

Jovem é preso com arma e quati abatido em Palmeira, PR

Um jovem de 19 anos de idade foi preso na localidade rural de Vileiros, no município de Palmeira nos Campos Gerais. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) por volta das 15h desta quinta-feira (4) após denúncias anônimas de populares.

De acordo com a PM, a denúncia anônima dava conta de que o rapaz caçava irregularmente na região, além de usar armas de fogos para ameaçar vizinhos. Na residência do denunciado, os policiais localizaram uma garrucha calibre 40 e uma espingarda de pressão (sem qualquer tipo de documento ou nota).

Além das armas, na residência foram encontradas uma bucha de maconha e na geladeira os policiais encontraram ainda um quati que teria sido caçado na região. Também foi apreendida uma motocicleta que estava na residência – o veículo apresentava a numeração do chassi raspada.

O jovem de 19 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Civil de Palmeira para os procedimentos de praxe.

Fonte: a Rede

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.