Leitão que foi tirado de sua mãe e estava destinado a ser abatido ganhou uma vida completamente diferente graças a pessoas amáveis – Olhar Animal
Foto: Out To Pasture Sanctuary/Facebook

Leitão que foi tirado de sua mãe e estava destinado a ser abatido ganhou uma vida completamente diferente graças a pessoas amáveis

A Out to Pasture Sanctuary é uma organização de resgate de animais sem fins lucrativos no Oregon dedicada a salvar vidas inocentes, incluindo animais de fazenda que não têm para onde ir. O centro de resgate ficou sabendo sobre um pequeno leitão que foi tirado de sua mãe com apenas alguns dias de idade, e que estava destinado a ser abatido se permanecesse na fazenda em que estava. Graças a uma rede de voluntários, conseguiram salvar esse doce leitão, que chamaram de Mr. Truffles. Mas a história de Mr. Truffles não termina aí…

O doce rapaz foi então adotado por um escultor bondoso chamado Ben, que trabalha em casa e pode dar ao leitão um pouco mais de atenção e carinhos no queixo. Muito fofo!

Foto: Out To Pasture Sanctuary/Facebook

Mr. Truffles agora passa seus dias correndo e brincando em cinco vastos acres sem medo, onde uma de suas brincadeiras favoritas é atacar as botas de Ben. Ele também tem outro amigo porco chamado Albert e algumas cabras-pigmeu para fazê-lo companhia. Isso sim que é viver o melhor da vida!

Se não fosse pelos cuidados e devoção da Out To Pasture Sanctuary, seus voluntários e doadores, Mr. Truffles teria sido morto. Se você puder, considere fazer uma doação para a Out To Pasture Sanctuary para que possam continuar salvando mais vidas inocentes. Para doar, visite sua página no Facebook aqui.

Porcos estão se tornando rapidamente companheiros animais comuns, junto com cães e gatos. Se você pensa em adicionar um porco em sua vida, lembre-se de Mr. Truffles e procure organizações que resgatem porcos ao invés de comprar um. Não tem certeza se um porco é a companhia certa para você? Verifique aqui para ver se você tem o que é preciso para criar um animal de fazenda de forma correta.

E lembre-se de compartilhar esta história adorável com sua família e amigos!

Por Natasha Brooks / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.