Livro reúne 50 ideias práticas para preparar uma marmita vegana

São receitas que podem ser servidas em marmitas, montadas em potes ou armazenadas em saquinhos plásticos ou de papel.

431
Livro reúne 50 ideias práticas para preparar uma marmita vegana
Foto: Reprodução

Para quem acha difícil conciliar o hábito de comer diariamente fora de casa e manter refeições saudáveis, eis uma boa ajuda. É o livro “50 Marmitas Veganas” (Editora Alaúde, 136 págs., R$ 29,90), da da jornalista Kátia Cardoso.

Autora de “50 Doces Veganos” e “50 Comidinhas Veganas”, Kátia agora apresenta uma seleção de receitas de fácil preparo, sem lactose nem outro ingrediente de origem animal. Além disso, podem ser servidas em marmitas, montadas em potes ou armazenadas em saquinhos plásticos ou de papel.

Tem sugestões para o café da manhã — a exemplo dos overnights, mingaus frios que podem ser preparados na noite anterior –, massas frias e saladas montadas em potes de vidro e receitas mais substanciosas, como bobó de legumes, berinjela recheada, abobrinha gratinada, panqueca e tortas.

Kátia já foi editora e produtora de culinária em revistas como Claudia Cozinha, Delícias da Calu e Máxima, na Editora Abril, e AnaMaria, na Editora Caras.

Fonte: Metrópoles

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Compartilhar