Madonna filhos trump leopardo

Madonna dá bronca em filhos de Donald Trump que mataram leopardo

Por Caio Delcolli

Madonna não ficou nem um pouco feliz ao saber que Donald Jr. e Eric Trump, filhos do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, já mataram um leopardo.

A foto é de uma expedição de caça de anos atrás, mas reapareceu e viralizou recentemente, durante a campanha do bilionário. A cantora postou no Instagram a imagem e escreveu: “o quão desprezível você tem que ser para matar esse nobre animal por esporte? Apenas pergunte a Donald Trump Jr. e seu irmão Eric”.

“Mais uma razão para votar em Hillary”, afirmou, em apoio à candidata democrata.

Madonna filhos trump leopardo2

Não é a primeira vez que os irmãos Trump se envolvem em controvérsia envolvendo direitos dos animais. A mesma ocasião do registro acima rendeu, também, uma foto de Trump Jr. segurando a cauda de um elefante morto.

Em 2015, o candidato republicano defendeu os filhos comparando caça de animais com golfe.

“Meus filhos adoram caçar. Eles são membros da NRA [Associação Nacional do Rifle], com muito orgulho. Acredito fortemente da Segunda Emenda”, contou, referindo-se ao direito constitucional que os norte-americanos têm de portar armas.

“Mas meus filhos são caçadores. Eric é um caçador e eu diria que ele coloca [a caça de animais] em pé de igualdade com o golfe, senão a frente do golfe. Meu outro filho, Don, é um caçador. Eles são grandes atiradores, têm ótimas miras, eles amam isso.”

Trump fez os comentários acima em entrevista coletiva à imprensa em julho do ano passado, como mostra o Telegraph.

Fonte: Huffpost Brasil


Nota do Olhar Animal: Ótimo que Madonna tenha se posicionado contra a caça, pois a ação de uma estrela da magnitude dela sempre repercute e influencia. Quiçá seu próximo passo seja deixar de usar casacos de pele. É no mínimo uma enorme incoerência Madonna censurar outras pessoas pela caça, no que faz muito bem, mas dar este péssimo exemplo de ostentar roupas feitas de partes de animais.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.