Denúncia foi encaminhada para a delegacia da cidade. Foto: PMPE/Divulgação

Mais de 250 animais silvestres e exóticos são apreendidos no Sertão de Pernambuco

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) apreendeu 259 animais silvestres e exóticos em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. A operação conjunta aconteceu neste fim de semana, na feira livre do município. Além dos animais que foram encontrados sendo comercializados no local, outros foram achados na residência de dois homens.

A denúncia foi encaminhada para a Delegacia de Afogados da Ingazeira, e contra os suspeitos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A ação integradas entre as equipes tem como objetivo coibir o comércio de animais silvestres. Os animais foram levados à Agencia Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e recolhidos ao Centro de Triagem provisório na Cidade de Afogados da Ingazeira. Os bichos serão analisados pelos profissionais para a reintegração ao habitat.

Fonte: QP9

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.