Foto: Arquivo Pessoal/Pali Mondal

Menino de 12 anos pede ração de presente de aniversário para doar a animais que precisam

Brinquedos para comemorar o aniversário? Nada disso! Valentin Bruschi, de apenas 12 anos, desejou outra coisa para celebrar sua nova idade. O menino pediu de presente a doação de ração para a ONG Pata Voluntária, um abrigo de animais localizado em Maceió (AL), sua cidade natal.

Como resultado, no final de dezembro – mês de aniversário do Valetin –, a ONG recebeu mais de 500 quilos de ração de amigos e familiares do menino. A vontade de ajudar ao próximo – seja ele quem for – vem de berço. A mãe de Valetin, Andrea Bruschi, sempre fez questão de que o menino participasse do processo de doação de seus brinquedos e roupas desde muito pequeno para entender a importância do ato.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre o Valetin? Assista abaixo à entrevista que ele deu para a TV Pajuçara, filiada da Record, falando sobre o presente de aniversário mais especial que já ganhou em sua vida.

Parte da matéria gravada com o pequeno Valentin no Pata Voluntária para a TV Pajuçara (filiada da TV Record) falando sobre o presente de aniversário que ele para os nossos animais. Não é todos os dias que um garotinho de 12 anos pede ração no lugar de brinquedos… 😍 a matéria saiu em alguns programas da emissora. ..Que a solidariedade domine o mundo e a atitude do Valentin inspire a todos! ❤️.Confira a matéria completa acessando esse link: http://m.tnh1.com.br/tnh1tv/pajucara-noite/single/video/garoto-pede-racao-de-presente-para-ong-pata-voluntario/?cHash=b47cc6fbb366d97857e55c78010fb6ab

Publicado por Pata Voluntária em Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Fonte: Razões para Acreditar via The Greenest Post

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.