Meu resgate

​​Você já resgatou um animal? Cães, golfinhos, gatos, galinhas, porcos, macacos, vacas, ratos, tartarugas, lagartos? Outros animais? Resgata sempre? Conte suas histórias para nós! Elas poderão ser publicadas na “MEU RESGATE”, a nova seção do Olhar Animal.

Meu resgateQueremos saber dos emocionantes e muitas vezes heroicos casos de resgates de animais, queremos saber sobre seus personagens, queremos que estas histórias inspirem outras pessoas a realizarem ações como a sua!

Se a história for selecionada, produziremos um texto a partir dela para a seção “Meu resgate”. Envie também fotos do animal, da ação de resgate, do “antes e depois”, etc. Valem vídeos também! E você pode incluir eventuais pedidos de ajuda para os animais resgatados.

Aguardamos sua história! Envie para olharanimal@gmail.com as seguintes informações:

  • seu nome;
  • e-mail e outros dados para contato;
  • cidade / estado;
  • sua história de resgate;
  • seu pedido de ajuda, se for o caso.

Meu resgate

‘MEU RESGATE’, histórias de justiça, amor, respeito e compaixão pelos animais!


Atenção! O Olhar Animal infelizmente não tem como tornar públicos todos os relatos e pedidos de ajuda que nos são remetidos. Nosso propósito primordial é que as ações de resgate inspirem as pessoas. Este propósito e mesmo a falta de voluntários para a redação nos obriga a SELECIONAR apenas algumas das histórias para publicação. Por isso, desde já pedimos sua compreensão caso sua história não seja selecionada.