Morador de Campo Grande (MS) confessa que tem relação sexual com cachorro

Morador de Campo Grande, de 23 anos, teria confessado que tem relação sexual com cachorro da família. A confissão foi denunciada à polícia, ontem (8), depois de o rapaz manipular o órgão genital na frente de prima e tia.

Mulher, de 35 anos, que registou boletim de ocorrência e identificou-se como a prima do autor da prática de zoofilia, contou para policiais que o rapaz é usuário de drogas e frequentemente é agressivo e falta com respeito com familiares.

Nessa quarta-feira, o jovem foi até o estabelecimento comercial da prima, na Vila Piratininga, e, em determinado momento, passou a manipular o órgão genital. Em seguida, fez o mesmo ato na frente de uma tia e ofendeu as duas mulheres com palavras de baixo calão.

A vítima também declarou que na casa onde mora tem cachorro sem raça definida, com o qual o rapaz confessou que mantinha relações sexuais. Suspeita-se que seja em decorrência dos abusos que o animal está com a saúde debilitada e problemas de locomoção.

O jovem não foi preso e ocorrência policial registrada por injúria, ato obsceno e praticar ato de abuso contra animais.

Por Laura Holsback 

Fonte: Correio do Estado 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *