Moradora denuncia homem que espanca cachorros até a morte; vídeo

Moradora denuncia homem que espanca cachorros até a morte; vídeo

Uma denúncia na internet mostra que, em uma residência, um morador supostamente estaria matando cachorros a pauladas. Segundo a denúncia de uma vizinha, a barbárie acontece na Rua Porto Rico, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, MS, onde a denunciante, em vídeo, mostra a fachada da casa e é possível ouvir o choro de cachorro ao fundo.

Segundo ela, os vizinhos teriam medo do homem, pois ele fala que seria “louco”. “Ele mata. Ele deixa o cachorro amarrado dois, três dias, agonizando e depois mata a pauladas”, diz. Ela também pede ajuda de alguma ONG (Organização Não Governamental) para que algo seja feito.

“Animais são maltratados até a morte nesta residência há muito tempo e a população fica de mãos atadas, quem puder ajudar pelo menos compartilhando agradeço”, diz ela na postagem no Facebook em um grupo com o nome Classificados Campo Grande.

Entre os internautas, um grupo se mobilizou para ir até o local e, segundo uma das pessoas, ao chegarem na casa, o proprietário estaria embriagado, causando medo nas pessoas.

Assista o vídeo:

Fonte: Folha de Dourados

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.