Moradores relatam envenenamento de animais no Jd. Santa Madalena, em Mogi Guaçu, SP

Moradores relatam envenenamento de animais no Jd. Santa Madalena, em Mogi Guaçu, SP

Moradores do bairro Jardim Santa Madalena – Mogi Guaçu, relatam casos de maus-tratos com animais. Nos últimos dias, 03 gatos foram mortos, vítimas de envenenamento. No ano passado, um cachorro do bairro também foi morto da mesma maneira no mês de outubro. Fora estes casos, há ainda dois gatos que estão desaparecidos.

Os moradores, revoltados com a situação já fizeram denúncia junto a DEPA (Delegacia de Proteção Animal), que encaminhou o caso para a unidade policial responsável da cidade.

Quem tiver alguma informação pode fazer a denúncia pela internet através de um simples cadastro, onde o denunciante pode optar por manter seus dados em sigilo. Segue abaixo o link do site: http://www.ssp.sp.gov.br/depa/

Os fatos foram relatados para o KAPA também, que é a Associação Protetora dos animais da cidade. A denúncia pode ser feita através do telefone (19) 3891-2117 ou pelo Facebook da entidade: https://www.facebook.com/pages/Kapa-Kamael-Associacao-Protetora-dos-Animais/1657639010945747

Quem quiser pode contatar também os donos dos animais, que criaram folders e pequenos folhetos que estão afixando e distribuindo pelo bairro e seu entorno.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.