Motorista atropela intencionalmente gato no DF. Veja vídeo

Animal desapareceu na segunda-feira (17/4) após fugir de veículo que o atingiu. Caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia.

2050
Motorista atropela intencionalmente gato no DF. Veja vídeo

O gato da administradora Luciene Cristina da Cruz, 47 anos, está desaparecido desde segunda-feira (17/4). O bichinho, que se chama Azul, fugiu após ser atropelado por um carro dentro do condomínio onde Luciene mora, o Guará Park, localizado na Colônia Agrícola Águas Claras.

As câmeras do condomínio flagraram o momento em que um Toyota Corolla Fielder prata atinge o animal. O motorista age intencionalmente. Azul tentar escapar, mas fica debaixo do carro. Desde então, não é mais visto, segundo a dona.

A última aparição de Azul foi pela manhã de segunda, quando Luciene abriu o portão para que ele ficasse na rua. “Abri a porta e saí com meu filho. Voltei e não o vi mais. Ontem (terça), tive a ideia de registrar o boletim de ocorrência e verificar as câmeras do condomínio”, relata. O caso está sendo apurado pela 4ª DP (Guará).

Caso seja identificado e comprovado o crime, o suspeito responderá por maus-tratos a animais. “A aflição é muito grande. Parece que a pessoa que fez isso não gosta de animais. Mudamos tem pouco tempo para cá e não conheço muita gente. O Azul é um gato diferente, exótico e selvagem. Gostamos muito dele”, contou, aflita, a dona do animal.

Caso alguém tenha alguma informação sobre Azul pode entrar em contato por meio do telefone 61 99989-3491 (falar com Luciene).

Confira no vídeo o momento em que o animal é atropelado:

Por Ian Ferraz 

Fonte: Metrópoles 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.