Motorista embriagado é preso com arma e animais silvestres dentro de carro em Ariquemes, RO

Motorista embriagado é preso com arma e animais silvestres dentro de carro em Ariquemes, RO
PRF encontrou uma espingarda calibre 20 com seis munições intactas e dois tatus silvestres mortos (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista de idade não informada foi preso em flagrante na última terça-feira (18) por dirigir embriagado na BR-421, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ainda transportava dentro veículo que dirigia uma espingarda calibre 20 com seis munições e dois animais silvestres mortos.

Conforme a PRF, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizava abordagens de rotina pela rodovia quando ao solicitar que o motorista parasse, os agentes perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez. Após ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado a quantidade de 1,30 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o qual configura como crime de trânsito.

Durante uma revista no interior do veículo, a PRF encontrou uma espingarda calibre 20 com seis munições intactas e dois tatus silvestres mortos. O condutor do veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para prestar esclarecimento ao delegado de plantão sobre os crimes de porte ilegal de arma de fogo, embriaguez na direção e por caça e transporte ilegal de animais silvestres.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *