Motorista fotografa pit bulls mortos em canteiro e suspeita de maus-tratos em Campo Grande, MS

Motorista fotografa pit bulls mortos em canteiro e suspeita de maus-tratos em Campo Grande, MS

Leitora do Campo Grande News fotografou dois pit-bulls mortos no canteiro da Avenida Consul Assaf Trad,  na região Norte de Campo Grande. A suspeita é que os bichos tenham sido vítimas de maus-tratos.

Marisa Muniz, de 31 anos, que passou pelo local ontem (dia 04), fez o registro e encaminhou para o site, pela aparência e forma na qual os animais foram colocados, a motorista descarta a possibilidade de acidente.

“Estava indo visitar meu pai, por volta das 13h e achei estranho aqueles cachorros ali, na volta reparei que eles ainda estavam lá, então resolvi olhar de perto e não havia nenhum sinal de atropelamento, parecia que foi deixado por alguém” conta.

A Prefeitura informa que em casos como este, as denúncias podem ser feitas na Ouvidoria da Sesau, no telefone 3314-9955. A pessoa flagrada pode ser enquadrada pelo Código Sanitário e levar multas que variam de R$ 100 a R$ 15 mil.

A orientação que da Solurb é que coloque o animal em um saco plástico, em uma caixa e depois entrar em contato com a concessionária responsável pela coleta de lixo (Solurb), pelo telefone 0800 647 1005. A empresa manda buscar o animal.

Direto das Ruas – O vídeo foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Por Taynara Meneses 

Fonte: Campo Grande News 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.