Muladeiros que maltrataram animais foram chamados à Delegacia de Iporá, GO

546
Registro de maus tratos em que se bate no animal para que levante
Registro de maus tratos em que se bate no animal para que levante

Após a Polícia Civil receber denúncia de que durante o desfile de muares, na cidade de Iporá, em 25 de janeiro, algumas pessoas estariam judiando de um animal na Feira Coberta desta cidade, a equipe não mediu esforços na tentativa de identificar os responsáveis por este ato.

A Polícia Civil recebeu com indignação o vídeo de uma testemunha ocular que gravou o fato, vídeo esse que circulou nacionalmente e foi possível identificar as pessoas que aparecem nas imagens. A maioria deles são menores de idade.

Foram ouvidos na Delegacia na presença de seus responsáveis e alegaram que queriam apenas levantar o animal para continuar participando do desfile.

Não de pode permitir que atitudes como essa essa venham manchar uma festa tão bonita como a tradicional Festa de Muladeiros que ocorre em Iporá.

Maltratar animal é crime, e a Polícia continuará combatendo esse tipo de atitude. (Polícia Civil, compromisso com a verdade e com a justiça).

Fonte: Oeste Goiano

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.