Mulher é detida após sacrificar seu cachorro e beber sangue do animal em Roteiro, AL

Mulher é detida após sacrificar seu cachorro e beber sangue do animal em Roteiro, AL

Uma mulher foi detida nesta terça-feira (14) no bairro do Mutirão, município de Roteiro, a 58 km de Maceió, após matar e beber o sangue do seu cachorro. Ela foi autuada, com base na Lei de Crimes Ambientais, e liberada após a emissão de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

De acordo com informações da polícia, Luciene da Conceição da Silva, 53 anos, confessou, em depoimento, que sacrificou seu cachorro com um facão durante um ritual e bebeu do sangue do animal.

Ainda segundo a polícia, Luciene apresentava sinais de embriaguez quando detida. O delegado titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, tomou como base o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, que prevê detenção de três meses a um ano, além de multa para acusados de ‘praticar atos de abusos, maus-tratos, ferir ou mutilar’ animais. A pena aumenta até um terço em caso de morte dos mesmos.

Luciene foi liberada após a emissão do TCO e deverá comparecer em juízo.

Fonte: Cada Minuto

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.