Mulher salva cão de ser esquartejado pelo marido e é esfaqueada em Manaus, AM

Mulher salva cão de ser esquartejado pelo marido e é esfaqueada em Manaus, AM

Uma dona de casa, de 25 anos, levou três facadas do companheiro após ele tentar matar o próprio cachorro, na noite de quarta-feira (31), no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. A mulher foi atingida na face, nuca e na mão esquerda. O homem de 37 anos foi preso em flagrante por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária.

O caso aconteceu dentro da casa da vítima. De acordo com ela, o esposo é alcoólatra, chegou bastante alcoolizado e pegou uma faca pequena de cortar pão, dizendo que iria esquartejar o cachorro da família. Segundo a dona de casa, ao tentar impedir foi golpeada na região da bochecha, mão e nuca.

Para a reportagem, a vítima contou que só não foi morta porque a faca quebrou após o esposo desferir o último golpe. “Ele queria furar meu pescoço então eu caí, abaixei a cabeça e ele só disse que eu tinha sorte porque a faca havia quebrado. Foi livramento de Deus”, relatou a dona de casa.

Após os ataques, o homem foi dormir, mas horas depois foi preso pela PM. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima revelou que pretende se separar do homem por não aguentar mais as ameaças e a vida conturbada que vive ao lado do companheiro.

Por Fábio Oliveira

Fonte: A Crítica

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.