Na Colômbia, mulher nua em plena corrida de touros roubou a cena do ‘espetáculo’

Na Colômbia, mulher nua em plena corrida de touros roubou a cena do ‘espetáculo’
Foto: AFP

No vídeo compartilhado via Twitter a mulher é vista correndo com duas bandeirolas nas mãos, as utilizava para proteger-se dos touros e para evitar que as pessoas a tocassem.

Segundo informações do Portal Zona Cero, a mulher foi detida pela polícia no domingo após ter saído nua às ruas por três dias seguidos.

Este é o vídeo do momento:

A atitude da mulher foi criticada por várias pessoas, inclusive pelo o Sr. Rubén Llano, que em entrevistas para o Notícias Caracol, disse que a mesma pedia dinheiro em troca de tirar a roupa e que a situação era “lamentável”. Assegura ainda, que esta atitude que a referida conduta “prejudica o espetáculo” porque implica que no próximo ano as famílias desistirão de ir ao evento pelo medo de que seus filhos vejam mulheres nuas. Complementa dizendo:
“A essência da corrida de touros está se perdendo, que é o uso do capote e fixação de estocadas no animal. Se vê a degradação humana, onde uma mulher totalmente nua, pede dinheiro para aqueles que assistem ao evento.”

Alguns usuários do Twitter entretanto, afirmaram que a indignação não deveria ser pela mulher nua na arena, mas pela corrida de touros por si mesma, onde os touros são maltratados.

Tradução de Adriana Shinoda

Fonte: Pulzo


Nota do Olhar Animal: É incrível e chocante que um corpo nu cause essa comoção e a bárbara violência cometida contra os touros seja vista com tanta naturalidade, não gerando preocupação alguma sobre o impacto que ela tem sobre as crianças e, principalmente, sobre o próprio animal agredido.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *