O músico de rua estava pronto para ir embora. Em seguida, aparece o público mais fofo do mundo

O músico de rua estava pronto para ir embora. Em seguida, aparece o público mais fofo do mundo
Quatro gatinhos apareceram, e se sentaram para ouvir a música. E pareciam não se cansar do som da voz daquele homem, nem de sua guitarra. Que bonito!

Existe um ditado que diz: “Não importa o tamanho da sua plateia, faça sempre um bom trabalho”. O que importa realmente é fazermos aquilo que gostamos com carinho. E esse artista é a prova disso.

Recentemente, um músico estava tocando na rua, mas não tinha muitas pessoas a prestar atenção às suas canções. Ele estava prestes a ir embora quando algo muito especial aconteceu…

Quatro gatinhos apareceram, e se sentaram para ouvir a música. E pareciam não se cansar do som da voz daquele homem, nem de sua guitarra. Que bonito!

O artista, que estava tocando nas ruas da Malásia, ficou muito surpreso ao ver aquela pequena e inesperada audiência diante dele.

Os gatos parecem ser ter apenas alguns meses de idade. Mas eles mantiveram os olhos sobre o músico o tempo todo. Os filhotes pareciam estar gostando muito, e o homem não conseguiu parar de tocar suas canções para uma plateia tão maravilhosa.

Apesar de aqueles bichinhos não lhe poderem dar dinheiro em troca da sua atuação, eles lhe deram força e ânimo naquele dia.

Assista ao momento de pura fofura entre os gatinhos e o artista… é impossível não amar!

https://youtu.be/9d1rp-ySvTc

Fonte: Histórias Com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.