O único lar que este filhote conheceu foi um porão em uma casa abandonada, mas os resgatistas estão mudando isso

O único lar que este filhote conheceu foi um porão em uma casa abandonada, mas os resgatistas estão mudando isso

A organização Recue Dogs Rock NYC pede nossa ajuda para salvar a vida da pobre Missy, uma garota de oito meses que está desesperada por amor e um lar.

Missy foi levada para um abrigo após ser encontrada presa em um espaço de rastreamento sob uma casa abandonada, onde se imagina que ela teria vivido com alguns outros filhotes mais novos. Essa pobre garotinha estava tão assustada quando foi levada, que tiveram que sedá-la para ser resgatada.

Pelo menos, aqui no abrigo ela tem um pouco de calor debaixo de um cobertor, longe do chão frio.

A pobre Missy está com muita dor. Suas patas estão inchadas e cobertas por feridas avermelhadas e sangrentas por causa das condições difíceis de vida. Veja o caos que ela está! Não podemos permitir que ela permaneça nesse estado.

Missy também está amedrontada, o que você não pode dizer ao ver as fotos ou o vídeo, mas dificilmente podemos culpá-la após a provação que ela passou. Missy está mal, por isso não podia ficar mais no abrigo, que entrou em contato com a Rescue Dogs Rock para evitar que ela fosse eutanasiada.

Fotos: Rescue Dogs Rock

A Rescue Dogs Rock pede por doações para ajudar Missy com o tratamento veterinário crucial que ela precisa para se recuperar. Depois ela precisará de um lar que mostre a ela que não é assim que a vida dela deve ser!

🆘🚨911 HELP & DONATIONS NEEDED FOR MISSY🚨🆘This poor baby is Missy. 😥😡💔 We got a plea for her today from a GA shelter as she needed rescue asap or they were going to have to euthanize. You can see Missy is in severe pain, her legs are all swollen & torn up & what you can’t see is that she is terrified. She had to be sedated once caught as she had been living under a vacant house in the crawl space for a long time 😔 Missy is around 8 months old & there were other younger puppies in that space also, seems it became a sad pitiful home for dogs with no hope & nowhere else to go.Missy is in very bad shape which is why she needed immediate rescue & could not remain in the shelter suffering, covered in red bloody sores.PLEASE DONATE & SHARE! Donate@rescuedogsrocknyc.org to apply! Please help us save Missy & 🙏 we are not too late.

Publicado por Rescue Dogs Rock NYC em Quinta-feira, 28 de junho de 2018

Existem cerca de 6,5 milhões de animais que entram em abrigos por toda a América em uma base anual, e cerca de 1,5 milhão serão eutanasiados quando estiverem muito doentes ou não puderem ser realojados. Esses pobres cães como Missy vêm para esses abrigos em todos os tipos de condições terríveis. Eles não sabem o que é fazer parte de um lar amoroso e, provavelmente, não conhecem uma maneira de existir que não envolva sofrimento. Os abrigos realizam um trabalho crucial para ajudar esses cães desabrigados, mas estão superlotados. É por isso que sempre defenderemos a adoção de animais de estimação em vez de comprá-los em lojas especializadas.

A Rescue Dogs Rock trabalha incansavelmente para ajudar cães como Missy, com o objetivo de ajudar cães em risco de sofrer maus-tratos de abrigos que praticam a eutanásia, assim como oferecer atendimento veterinário e lares e amorosos. Se você está em posição de doar ou considera adotar um cão merecedor como Missy, entre em contato.

Por Kelly Wang / Tradução de Leonardo Lobo da Luz

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.