Oito cachorros são encontrados mortos no bairro do Janga, em Paulista, PE

Os moradores do Conjunto Beira Mar, no Janga, acordaram de forma desagradável nesta quinta-feira (15). Oito cachorros apareceram mortos com sinais de envenenamento na localidade. Os corpos dos animais foram encontrados já em estado de decomposição. Até o momento, ainda não se sabe quem matou ou o motivo da morte dos cães. Por conta do feriado, os cadáveres passaram horas sem serem removidos.

O catador de latinhas Severino da Silva, morador da região, diz ter visto um veículo deixar os cachorros no lixão, mas por ser analfabeto, não pôde anotar a placa do carro. “Eu vinha andando pela rua quando vi uma caminhonete preta. Ela parou ali perto do lixão. Fiquei encostado na parede e vi tirarem alguma coisa da caçamba. Depois que eles foram embora fui me aproximando devagar e quando cheguei toquei nos cães com a bengala. Estou triste, nasci e fui criado aqui e nunca vi uma tragédia dessas”, afirma.

Fonte: OP9

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.