ONG ASPA Itu promove campanha de adoção neste sábado

ONG ASPA Itu promove campanha de adoção neste sábado

Neste final de semana, a ONG ASPA Itu (Associação de Socorro e Proteção aos Animais) realizará uma campanha de adoção durante a 1ª Feira de Produtores Locais. A feira acontece na Rua Joaquim Correa, nº 75 – Jardim Santa Tereza, em Itu (SP), em frente ao restaurante Cafundó das 11h às 16h no sábado (05/08). A campanha contará com cerca de 15 filhotes de cachorro que foram resgatados no mês de julho pela ONG.

Organizada pelos proprietários do restaurante Cafundó, a feira reúne diversos produtores da região de Itu, Salto, Porto Feliz, Indaiatuba e Cabreúva que estarão em suas barracas vendendo alimentos naturais. Uma das atrações começa às 11h com uma aula de Yoga com a professora Adriane Vieira do Ganesha Yoga e Terapias Holísticas. Às 12h será servido um almoço especial assinado pelo Chef Internacional Felipe Faccioli (Toronto/Canadá) usando alguns dos produtos que estarão presentes na feira. Das 15h às 16h será a vez do Grupo de Estudo de Antroposofia Sol Itu com a Oficina de Aquarela para crianças da professora Camila Vieira.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/ events/438869643162365/

Sobre a ASPA Itu

Atualmente, a ONG abriga mais de 400 cães, provenientes de maus tratos ou abandono, que consomem cerca de duas toneladas de ração por mês. Eles vivem soltos numa grande área verde em diversos canis, separados por afinidade em grupos de 20 a 30 cães. A ASPA foi fundada em 2006, por Patrícia Gollitsch Daunt e sua mãe Thereza, com a missão de socorrer, abrigar sempre que possível, recuperar e promover a adoção e guarda responsável dos cães. Em 11 anos, mais de 5 mil cães passaram pela entidade.

Mais informações sobre a ASPA Itu: (11) 98341-9785 ou [email protected]

Nas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/aspa.itu/

Instagram: https://www.instagram.com/ aspaitu/

Fonte: Assessoria de imprensa da ASPA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *