ONG de proteção animal promove neste domingo o Bazar Vegano em Caxias do Sul, RS

ONG de proteção animal promove neste domingo o Bazar Vegano em Caxias do Sul, RS
Foto: Reprodução | Redes sociais

Defender a vida. Simples atitude assim que levou uma ONG caxiense a promover através de campanhas, ações de rua e eventos a difusão do veganismo, movimento pelo qual busca respeitar os direitos animais. É com essa visão, que a Veddas Caxias do Sul promove neste domingo, dia 19 de novembro, a partir das 14h, a 2ª edição do Bazar Vegano.

O evento, que tem entrada franca, acontece na Praça das Feiras, no bairro São Pelegrino. Segundo Bruna Viapiana Felippi, organizadora da atração, o Bazar Vegano se torna uma oportunidade para conhecer uma forma ética e consciente de consumo, além de, prestigiar pequenos produtores e comerciantes de Caxias do Sul.

“Seguindo a mesma proposta do 1º Bazar Vegano que ocorreu em 2016, o evento reúne expositores de produtos 100% veganos, ou seja, não testados em animais e livres de componentes de origem animal, como carnes de qualquer tipo de animal, ovos, laticínios, mel, própolis, pólen de abelhas, seda, lã, penas, couro, camurça, gelatina, queratina, carmim/cochonilha, glicerina animal, entre outros”, destaca a organização nas redes sociais.

Ainda de acordo com a organização, nesta edição, haverá novidades. “Oficinas e workshops gratuitos, prática de yoga no final da tarde, terapias holísticas, palestras, e música ao vivo pra deixar a vibe ainda mais linda”, salienta.

Organização alerta para o tempo, pois em casa de chuva, o evento será transferido para o próximo domingo, dia 26 de novembro, no mesmo local e horário.

Por Luis Gustavo Damo

Fonte: Portal Olá, Serra Gaúcha!

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *