ONG organiza bazar solidário para manter trabalho de resgate de animais no Amapá – Olhar Animal
Bazar em Macapá busca arrecadar dinheiro para pagar custos dos resgates (Foto: ONG Salvação/Divulgação)

ONG organiza bazar solidário para manter trabalho de resgate de animais no Amapá

Roupas, acessórios, eletrodomésticos e outros materiais estarão à venda no bazar da ONG Salvação, que será realizado no sábado (3), das 9h às 14h, na Escola Municipal Antônio Barbosa, no bairro Araxá, orla de Macapá. O dinheiro é para manter o trabalho de resgate de animais.

De acordo com a vice-presidente da ONG, Marcela Ferreira, o trabalho social ocorre desde 2006 na capital e em Santana, onde fica o abrigo dos bichinhos abandonados. Ela destaca que o grupo tem 10 voluntários diretos e conta com doações para os serviços.

“O objetivo do bazar é levantar fundos para manter o projeto social que a ONG faz com relação ao resgate de animais. Vamos investir no pagamento de clínicas veterinárias, compra de medicamentos e rações, tudo o que a gente precisa para o abrigo”, disse.

Atualmente, o grupo trabalha na reabilitação de 56 cães e 41 gatos, sendo que alguns deles já estão aptos para doação. Os animais estarão no evento para os interessados em adotar.

Serviço

Bazar da ONG Salvação
Dia: 3 de março
Horário: 9h até 14h
Local: Escola Municipal Antônio Barbosa (Rua do Araxá, no bairro Araxá)

Evento será realizado na Escola Municipal Antônio Barbosa, na orla da capital (Foto: ONG Salvação/Divulgação)
Evento será realizado na Escola Municipal Antônio Barbosa, na orla da capital (Foto: ONG Salvação/Divulgação)

Por Jorge Abreu

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.