ONG resgata cadela vítima de maus-tratos e solicita ajuda para custear tratamento em Juazeiro, BA

ONG resgata cadela vítima de maus-tratos e solicita ajuda para custear tratamento em Juazeiro, BA

A cadela que foi vítima de maus tratos na manhã desta terça-feira (07), em Juazeiro (BA), foi resgatada pelo grupo “SOS Defesa Animal” após denúncia no nosso blog. Depois de socorrerem o animal, o grupo levou a cadela até uma clínica veterinária particular para que recebesse os cuidados necessários.

Após análise inicial, a veterinária que atendeu o animal constatou os maus-tratos. A cadela ainda passou por um raio-x para saber se o golpe causou prejuízos mais graves a sua coluna. Segundo o exame, foi constatada compressão medular e uma fratura na bacia. A depender do organismo, a cadela poderá voltar a andar.

O grupo precisa agora de doações para que seja feito o custeio do tratamento do animal. O valor total da consulta, exames e demais despesas ficou R$ 415,00 e pode ser depositado em favor de:

PET LIFE CENTRO DE SAÚDE ANIMAL
AG: 6794
CONTA: 10101-1
BANCO ITAÚ

Além disso, a cadela precisará de um novo lar. Os interessados em adotá-la pode entrar em contato com o nosso blog por meio do telefone (87) 98816-1881, ou através do e-mail blog@waldineypassos.com.br.

Fonte: Blog Waldiney Passos

Mulher agride cadela com paulada e animal fica sem andar em Juazeiro, BA

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.