Parceria entre União SRD e Olhar Animal promove castrações em São Paulo

Parceria entre União SRD e Olhar Animal promove castrações em São Paulo

A parceria entre o grupo União SRD (de São Paulo) e a ONG Olhar Animal na campanha “CastrAção: doe uma cirurgia” superou seus objetivos. Criada para arrecadar recursos para a esterilização de doze animais (três gatos e nove cães) resgatados pela equipe da União SRD, a campanha obteve doações suficientes para a castração de QUINZE animais, arrecadando um total de R$1.476,59 (já descontadas as taxas de intermediação da PagSeguro).

A maior parte das cirurgias já foi realizada (veja fotos). E na melhor condição possível, inclusive com o uso de anestesia inalatória e o fornecimento dos antibióticos incluído.

A outra boa notícia é que todos os primeiros doze animais castrados JÁ FORAM DOADOS pelas protetoras da União SRD, que atuam desde 2007 na cidade de São Paulo, no resgate, esterilização e encaminhamento de cães e gatos para adoção. O grupo mantém um perfil no Facebook: https://www.facebook.com/uniao.srd.7

“Aos que apoiaram a CastrAção, os agradecimentos da União SRD, do Olhar Animal e, certamente, dos animais!”

Fonte: Olhar Animal

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *