Pesquisas clínicas e epidemiológicas sem vivissecção

Sim! Há centenas de milhares de humanos neste momento fazendo suas buscas de soluções para atender às necessidades humanas sem usar um animal sequer para criar formas de tratar e curar as doenças mais graves, como câncer, diabetes, obesidade, ateromas e daí por diante.

Esse trabalho, e o Comitê dos Médicos por uma Medicina Responsável é um exemplo do que estou falando, não tem sequer seus livros traduzidos no Brasil. Os médicos estão curando … escrevo curando… e não tratando das doenças… seus pacientes abolindo totalmente do prato os alimentos animalizados, os industrializados em qualquer formato e os refinados.
Alguém aqui já ouviu falar disso? Bem, o John McDougall faz isso há quase 50 anos! Não são cinco meses nem cinco anos, são mesmo cinco décadas!
Nunca precisou usar nada testado em ratos para curar seus pacientes. Usa apenas a decisão do paciente de querer viver saudável. O preço? Abolir de sua vida gastronômica os restos mortais dos animais em quaisquer formatos. A saúde está em libertarmos os animais da tortura e da morte e não no contrário!


{article 105}{text}{/article}

Olhar Animal – www.olharanimal.org


 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *