Pessoa cruel tentou torcer esta gatinha como uma toalha antes de jogá-la na beira da estrada

Pessoa cruel tentou torcer esta gatinha como uma toalha antes de jogá-la na beira da estrada

Uma gatinha de menos de um quilo, ferida e deixada sozinha em uma estrada movimentada, precisava de toda a sorte do mundo para que a ajuda chegasse a tempo. Felizmente, e talvez até por milagre, a sorte de fato estava do lado de Matilda: ela foi encontrada por uma pessoa bondosa e logo foi levada para a organização The Arrow Fund, onde recebeu a ajuda tão necessária. A adorável gatinha agora está melhor, mas a natureza de seus ferimentos deixou seus novos cuidadores sem palavras.

Após o resgate, dois veterinários examinaram Matilda. Ambos tinham a mesma suspeita: a gatinha parecia ter sofrido uma torção em seu corpo antes de ser abandonada…

A pélvis de Matilda está quebrada, mas ela não está com uma dor grave. A gatinha está agora no Hospital Veterinário de Bannon Woods, e a equipe de resgate está esperançosa de que, com um plano de tratamento adequado, ela irá melhorar.

Quando estiver pronta para deixar o hospital, Matilda irá morar com sua família temporária.

Fotos: The Arrow Fund/Facebook

Matilda está agora em boas mãos e recebe cuidados especializados, graças às pessoas que estavam determinadas a ajudá-la, em especial a pessoa de bom coração que a encontrou e a salvou da estrada perigosa, e seus pais temporários, que concordaram em ajudá-la a se curar. É graças a essas pessoas e à inestimável equipe do centro de resgate que o futuro de Matilda está agora muito mais brilhante.

Você pode ajudar Matilda ao doar para seu tratamento veterinário através do site da organização.

Para saber mais sobre o The Arrow Fund, clique aqui.

Por Aleksandra Pajda / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.