Pit bull foge de terreno e invade clínica veterinária em Casa Amarela, Recife, PE

Pit bull foge de terreno e invade clínica veterinária em Casa Amarela, Recife, PE
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um cachorro da raça pit bull fugiu de um terreno na manhã desta sexta-feira (3) e assustou clientes e funcionários de uma clínica veterinária localizada na Rua da Harmonia, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O animal invadiu o estabelecimento e passou quase uma hora na recepção.

Segundo as testemunhas, o cão foi muito agressivo e chegou a atacar um outro cachorro. O sangue da briga entre os animais ficou no chão e nas paredes do local. “Quando eu vi ele tava solto na rua, tentando atacar um motoqueiro. Ele deve ter sentido o cheiro dos outros cachorros aqui na clínica e já entrou e já foi se agarrando com um cachorrinho que tava aqui”, relatou a gerente do estabelecimento, Sônia Canha.

Apesar do susto, o animal que sofreu o ataque foi atendido rapidamente e passa bem. De acordo com testemunhas, o pit bull era usado como cão de guarda em um terreno próximo à clínica. Ele conseguiu fugir por um buraco na parede do local. Logo após o incidente, o animal foi recolhido pela empresa de segurança responsável.

Fonte: TV Jornal (com informações de Clarissa Siqueira)


Nota do Olhar Animal: Mais um caso em que a responsabilidade é TOTAL do tutor. NUNCA é do animal.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *