PM apreende pássaros silvestres em Divinópolis, MG – Olhar Animal
Passários da faúna silvestre, gaiolas e materiais para captura de aves foram apreendidas em Divinópolis (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação)

PM apreende pássaros silvestres em Divinópolis, MG

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (10) durante cumprimento de mandados de buscas e apreensão em Divinópolis. Com um dos detidos, a PM apreendeu pássaros da fauna silvestre, munições e armadilhas para as aves. A polícia encontrou em outro endereço drogas e produtos de procedência duvidosa.

A polícia não informou o endereço onde um homem de 55 anos foi detido. No imóvel onde ele estava, a polícia encontrou 13 pássaros da fauna silvestre, oito deles com anilhas, diversas armadilhas para caça além de 20 munições calibre 28, potes de pólvora e esferas de chumbo.

Dando continuidade as diligências realizadas na cidade, militares foram até a residência de um rapaz de 24 anos no Bairro Maria Peçanha. Ao perceber a presença dos militares, ele pulou o muro do fundo do imóvel e tentou se esconder em um lote vago, mas foi detido.

Com ele foram encontradas três buchas de maconha. No interior da residência foram localizadas outras 32 porções de maconha, três papelotes de cocaína, uma caderneta com algumas anotações referentes ao tráfico de droga, R$ 62, um aparelho celular e um tablet de procedência duvidosa.

Drogas e anotações referentes ao tráfico são apreendidas no Bairro Maria Peçanha (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação)
Drogas e anotações referentes ao tráfico são apreendidas no Bairro Maria Peçanha (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação)

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.