PM frustra caça de animais silvestres e detém dois em Ipiranga do Norte, MT – Olhar Animal

PM frustra caça de animais silvestres e detém dois em Ipiranga do Norte, MT

Uma guarnição da Policia Militar de Ipiranga do Norte, em rondas pelo centro da cidade, estranhou dois homens tripulando uma moto e o carregamento que os mesmo levavam, uma sacola amarrada na perna do caroneiro e um saco plástico levado pelo piloto.
Foi efetuada a abordagem na busca da identificação dos tripulantes da moto e seus pertences. O caroneiro Manoel Lodelha -22 anos de idade -carregava uma sacola contendo 13 -treze – munições marca CBC, intactas calibre ponto vinte e oito e uma faca tipo peixeira cabo de madeira.

Por sua vez o piloto da moto Edivaldo Moraes da Silva – 36 anos de idade -levava uma espingarda e uma garrucha, ambas cabo de madeira e municiadas com quatro cartuchos intactos, calibre das munições.

Os dois detidos comunicaram para os policiais militares de que iriam efetuar caça a animais silvestres. Ambos, com as armas e a moto CG Titan ES placa JZV 0603 – azul, foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Sorriso, ficando a disposição das autoridades civil e judiaria.

Por Fernando Luiz

Fonte: Folha MT

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.