Polícia Civil pede à Globo imagens de Maycon para apurar maus-tratos de animais e zoofilia

Polícia Civil pede à Globo imagens de Maycon para apurar maus-tratos de animais e zoofilia
Foto: Reprodução/TV Globo

Após ter sido acusado de maus-tratos a animais e de praticar zoofilia, por comentários feitos dentro do “BBB19”, o brother Maycon poderá ser interrogado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo o portal UOL, o delegado titular da 32ª DP (Taquara), Maurício Mendonça, enviou um ofício à TV Globo pedindo as imagens do participante.

Além disso, a assessoria ainda confirmou que as autoridades estão avaliando a necessidade de intimar o vendedor de queijos para prestar depoimento.

Durante o reality show, Maycon havia contado que já colocou uma “bombinha no rabo de um gato” e também fez comentários sobre “perder a virgindade com animais”.

Na última semana, o perfil oficial do mineiro se pronunciou sobre as declarações do brother. “Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados (…) Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar”, diz um trecho do comunicado.

Por João Paulo Soares

Fonte: Metropolitana

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.