Polícia divulga imagens de animais apreendidos perto de ‘feira do rolo’ na Zona Leste de SP

Polícia divulga imagens de animais apreendidos perto de ‘feira do rolo’ na Zona Leste de SP

Imagens de animais apreendidos na sexta-feira (10) em uma casa próxima a uma “feira do rolo” na Zona Leste de São Paulo foram divulgadas pela Polícia Militar Ambiental neste sábado (11). Três homens foram presos com ao menos um lagarto, três macacos saguis, um macaco-prego, uma cobra jiboia e 40 aves, sendo que 5 estavam mortas.

Segundo a polícia, as prisões e apreensões ocorreram em um cortiço no Jardim Helena, em São Miguel Paulista, próximo a uma “feira do rolo”, local onde costuma haver comércio de produtos ilegais ou roubados.

Um dos homens presos havia saído de casa para fumar e demonstrou nervosismo ao ver a viatura da PM, o que levantou a suspeita dos policiais. Os agentes o seguiram e encontraram animais em gaiolas e caixas, além dos outros dois homens que também foram levados para a delegacia.

Um dos homens já havia sido preso outras duas vezes ao longo dos últimos seis meses por um dos agentes que realizaram a prisão, segundo o delegado Moises Tavares, que disponibilizou as imagens.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *