Polícia investiga rede de zoofilia após universitário divulgar vídeo na internet

Polícia investiga rede de zoofilia após universitário divulgar vídeo na internet

A polícia tenta identificar integrantes de um grupo de zoofilia na internet, do qual um universitário de Cuiabá faria parte. A prisão do estudante foi pedida nesta quinta-feira (20) pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) depois de ele ter divulgado um vídeo numa rede social abusando sexualmente de uma cadela.

No vídeo, publicado no próprio perfil dele, o rapaz, que já foi indiciado por maus-tratos e associação criminosa, mostra o rosto.

O caso foi denunciado à polícia por entidades de proteção animal. No entanto, conforme a Dema, a polícia já havia tomado conhecimento do crime depois que o vídeo começou a circular na internet e identificou o universitário.

A suspeita é de que o rapaz seria membro de uma rede de zoófilos. Agora, a investigação busca descobrir quem são outros integrantes desse grupo. Inclusive, durante investigação, a polícia já localizou uma testemunha que confirmou indícios de outros envolvidos no crime, que também teriam postado imagens nas redes sociais e “marcado” o estudante.

Além disso, no vídeo fica demonstrado que o estudante está se referindo aos membros do grupo. A polícia também deve cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito para o colhimento de provas. Devem ser apreendidos computadores e celulares. Os animais também devem ser resgatados.

A Polícia Civil informou que, durante as diligências, os agentes souberam que o rapaz tinha deixado a casa onde mora, no Bairro Pedra 90, na capital, após a repercussão do vídeo publicado na internet.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *