Polícia resgata sete cães vítimas de maus-tratos na Tijuca, no Rio – Olhar Animal
Sete cães foram resgatados - Foto: Divulgação

Polícia resgata sete cães vítimas de maus-tratos na Tijuca, no Rio

Uma operação da Polícia Civil resgatou sete cães que seriam vítimas de maus-tratos em uma casa na Tijuca, Zona Norte do Rio. Os animais estavam magros e viviam em péssimas condições de higiene e alimentação, segundo os agentes.

Policiais do Núcleo de Proteção de Animais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) estiveram no local, nesta segunda-feira, após uma denúncia que chegou através das redes sociais.

No local, os agentes constaram condições inadequadas de higiene No local, os agentes constaram condições inadequadas de higiene - Foto: Divulgação
No local, os agentes constaram condições inadequadas de higiene No local, os agentes constaram condições inadequadas de higiene – Foto: Divulgação

O local foi periciado pelo ICCE e foram constatadas condições inadequadas, ‘sem oferta de água e comida que garantissem o bem estar dos animais’, segundo a polícia. Os agentes informaram ainda que Rosângela Alves de Oliveira, de 41 anos, foi autuada pelo crime de maus-tratos.Todos os cães foram resgatados pela DPMA.

Todos os cães foram resgatados pela DPMA - Foto: Divulgação
Todos os cães foram resgatados pela DPMA – Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.