Policial de folga flagra casal agredindo cachorros, é desacatado e mulher é detida em Santa Helena, PR

Policial de folga flagra casal agredindo cachorros, é desacatado e mulher é detida em Santa Helena, PR

Por volta das 17h30 desta quarta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um policial militar de folga, pois o mesmo teria presenciado uma situação de maus tratos a animais em uma residência localizada na rua Ângelo Cattani, bairro Vila Rica, em Santa Helena.

De posse das informações, a equipe deslocou até o endereço e em contato com o policial, ele relatou que teria presenciado a moradora da casa localizada aos fundos de uma residência, agredindo seus dois cachorros da raça shitzu, sendo que ela utilizava de uma cinta e seu companheiro um rastelo de metal.

O policial disse que pediu para a mulher parar com os maus tratos e que inclusive se ela quisesse poderia doar o animal a ele, mas a mulher grosseiramente lhe respondeu: “compra ele, aqui dentro eu faço o que eu quero”, inclusive gritando palavras de baixo calão.

O amásio da mulher disse que estava batendo nos animais porque eles estavam urinando na área da residência. O policial relatou ainda que foi abordado pela moradora de uma residência vizinha, a qual disse que os maus tratos são frequentes e que ela inclusive possuía filmagens das agressões.

Ambos teriam interesse em representação contra a mulher e diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a sede da 4ª CIA para confecção do termo circunstanciado.

Fonte: Correio do Lago

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.