Policial é demitido após atirar em um cachorrinho que latia

Policial é demitido após atirar em um cachorrinho que latia
Foto: Reeses the Dog/Gofundme

A crueldade com os animais é sempre deprimente, como quando um homem queria assassinar seus dois cães que viveram com ele por 10 anos apenas por causa das alergias de sua namorada. Houve também o cachorro que penduraram e jogaram ácido nele e um pequeno terrier que roubaram de sua casa e o jogaram em uma lixeira. Mas, recentemente, em Arkansas, EUA, alguém que nunca deveria ferir ninguém sem necessidade, feriu um cachorro… um policial.

O delegado Keenan Wallace, que surpreendentemente lidava com cães policiais, falava com o dono de uma casa. Dois cachorros corriam pelo quintal e, quando Reeses, uma pequena chihuahua começou a latir, Wallace imediatamente atirou no rosto dela. Ela é vista no vídeo chorando de dor e se contorcendo no chão depois de ser baleada. Reeses, infelizmente, teve uma mandíbula quebrada, mas felizmente sobreviveu ao tiro.

Foto: NYPost

Quando o vídeo foi divulgado, o xerife do condado de Faulkner, Tim Ryals, publicou um comunicado dizendo que Wallace havia sido demitido. Ryals declarou: “Nosso departamento está triste com este incidente e pede desculpas por qualquer sofrimento e decepção que isto tenha causado a qualquer um que foi afetado por este evento desalentador. Vamos manter Reeses em nossos pensamentos durante o processo de recuperação”.

Embora Reeses tenha sobrevivido, ela ainda passa por cirurgias e não está completamente fora de perigo. A história de Reeses é ainda mais triste, pois ela havia sido abandonada apenas algumas semanas antes do incidente. Um homem chamado Doug cuidava dela porque ela foi deixada para trás por seus vizinhos. Ele cuidava dela quando esse incidente infeliz aconteceu.

Esperamos que Reeses se recupere por completo e encontre um lar definitivo com Doug ou qualquer um que a ame e cuide bem dela.

Para mais artigos sobre animais, vida, comida vegana, saúde e receitas publicados diariamente, não esqueça de se inscrever no boletim informativo do site One Green Planet!

Por Sharon Vega / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.