Cachorro foi ferido com tiro na testa (Foto: reprodução Facebook - divulgada pelo site Nova News)

Policial militar atira na testa de pit bull que invadiu residência no MS

Cachorro da raça pit bull foi ferido com tiro na cabeça após invadir a casa da mãe de um policial militar. O caso aconteceu neste domingo (4), na Rua Santa Catarina, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o policial contou que o cachorro invadiu o imóvel e foi em sua direção. Com receio de ataque, sacou a arma e atirou no cão. O projétil ficou alojado na testa do animal. O pit bull não morreu e foi socorrido para uma clínica veterinária. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Ainda conforme registro policial, o animal pode ter escapado por uma cerca danificada na residência onde vive com a tutora dele de 61 anos. O PM relatou ainda que no local onde aconteceu o fato estavam uma criança de 3 anos e uma pessoa com deficiência. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Por Viviane Oliveira

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.