População denuncia situação de maus-tratos a cães no Coqueiral, em Cascavel, PR

População denuncia situação de maus-tratos a cães no Coqueiral, em Cascavel, PR

Uma denúncia de maus tratos contra animais foi encaminhada ao departamento de jornalismo da TV Tarobá e virou não só caso de polícia, mas também para a assistência social do município. Um senhor estaria resgatando animais de rua para torturá-los, detalhe é que o homem também não estaria em perfeita faculdade mental.

A casa de madeira fica no bairro Coqueiral. De fora é possível ver cachorros no muro, mas segundo vizinhos, no terreno há pelo menos 15 cães, que são mal tratados. Os relatos de testemunhas foram feitos a protetora de animais Vitória Grando.

Já há registro de boletins de ocorrência sobre o assunto. Vitória e outros protetores de animais estiveram no local junto com a polícia, mas pouco puderam fazer, pois o homem também precisa de ajuda.

O caso foi parar na câmara de vereadores. Protetores dos animais recorreram ao vereador Serginho Ribeiro para que algo possa ser feito e com urgência, tanto para salvar os animais quanto para cuidar do morador que  possui um histórico de tentativas de ajuda tanto da assistência social quanto da saúde.

Fonte: Tarobá News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.