Fotos: Reprodução/Facebook

População leva porcos para casa após caminhão tombar no Paraná

Um caminhão carregado com porcos tombou na manhã desse domingo, 10, no quilômetro 142 da BR-163, próximo ao município de Capitão Leônidas Marques, no Paraná. As informações são do portal Catve.

A parte curiosa do acidente é que a empresa liberou que a população levasse os animais para casa, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Algumas pessoas levaram os suínos dentro de seus próprios veículos de passeio.

A PRF de Lindoeste informou ainda que o tombamento aconteceu após o motorista do veículo perder o controle da direção. Ele não se machucou.

Fonte: O Povo


Nota do Olhar Animal: O modo como os animais foram tratados pela população não difere muito da violência com que a indústria da morte os trata cotidianamente. Os porcos não teriam um destino muito melhor, já que seriam abatidos para consumo em questão de horas ou dias para satisfazer o paladar de outras pessoas. E o abate é a questão principal, independente da forma como os animais são tratados. Não há violência maior contra eles do que privá-los de viver.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *